quinta-feira, janeiro 05, 2006

2006 - 1

Respiro… enquanto a dose diária de solidão me corre pelas veias… como um cigarro que se consome entre os dedos de uma mão morta… o veneno espalha-se pelo meu corpo! Sinto os olhos a cerrarem-se… Vou esquecer a saudade, finalmente!

Sei que por momentos não me vou lembrar como foi dormir a teu lado e sentir o teu perfume, esquecer que me senti quente quando deitei a cabeça no teu leito… esquecer que …

Sozinho agora estou, sem dor, sem alegria… calmo, quieto! Sinto dentro de mim uma chama gritar por acção, a pouco e pouco é sufocada pela letargia imposta por um homem derrotada, que desistiu de se perder em sonhos…

“Vamos viver pelo nosso bem! Só nós dois não importa mais ninguém. Oh meu amor já está partindo o trem… do coração!”

Perco-me nestas viagens a dentro de mim mesmo. Não sei que carris seguir … em que estações parar!


btw ... happy 2006

2 Comments:

At 11:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

segue... as viagens dão sempre a mts lugares...

happy 2006 :)

 
At 11:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Epah este é possivelmente o blog que mais gostei de ver e ler.
Parabens pelo trabalho
Valter R.

 

Enviar um comentário

<< Home