quarta-feira, novembro 30, 2005

Retalhos...



Sentado em frente a esta máquina de escrever, onde pintava quadros de letras com cores de sentimentos, percebi porque nada mais sai de dentro de mim... Estou oco vazio.


Estou só, e só me sinto... só me encontro e descubro, e só desespero e me perco... Ontem será sempre ontem... por mais que o amanhã tenha sido especial... único... perfeito!


Está tudo quieto, como eu deixei da última vez que entrei no quarto, nas paredes sonhos mortos que são idolatrados como estrelas de rock, na secretaria pedaços do meu coração partido, que colecciono de forma doente. Tudo no mesmo local com o mesmo cheiro... nem a dor ousou sair do sitio escuro e medonho onde o amor costuma dormir.


É lindo o teu olhar... mas não vai salvar o mundo... nem a minha vida. São belos os teus cabelos, mas nunca irei adormecer neles! Não serás minha... nem eu serei teu. Amor como ele deve ser.

3 Comments:

At 9:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:|

lembraste-me de mim.
quando há coisas que prefiro esquecer.

está excelente.*

 
At 7:19 da tarde, Blogger butterfly said...

Vim aqui parar através do blog do bolos,tive a curiosidade de ver os miminhos que ele lá deixou e como gostei muito do que encontrei,resolvi deixar um comentário...gostei mesmo muito...
Voltarei mais vezes!!

Beijinhos!!

 
At 7:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

De que interessa um lindo olhar, se nada dele se pode tirar!

 

Enviar um comentário

<< Home