terça-feira, dezembro 06, 2005

Let me get what I want



Good times for a change
See, the luck I've had
Can make a good man, bad

So please please please
Let me get what I want
Lord knows, it would be the first time

Haven't had a dream in a long time
See the life I've had
Can make a good man,bad

So for once in my life
Let me get what I want
Lord knows, it would be the last time
Lord knows, it would be the first time

versão de "Please, Please, Please, Let Me Get What I Want - Smiths" por Deftones

4 Comments:

At 10:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

vou tentar sacar a música mas de tudo o q faz parte deste post a imagem é o mais extraordinário. é linda...

 
At 2:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostei muito do seu blog ....
os textos são ótimos me senti a´te meio q na obrigação de comentar e deixar meus parabens ...
tive até a imprudência de roubar um texto seu e postar em meu blog ....
um poema de um de seus post anteriores ....

 
At 9:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá!!!
letra gira, xim xr =)
desta x n vou flr mt.eheh
cntinua a xcrever k tns mt xeito**

 
At 8:30 da tarde, Blogger Sarok@s said...

onde arranjas estas imagens destes desenhos ?
Ando SEMPRE á procura !!!!

Resposta pleae !

 

Enviar um comentário

<< Home