domingo, dezembro 18, 2005

Frases Perdidas em Noites Escuras

São frases! São frases onde encontrei dor, onde escondi amor... onde as coisas mais belas tinham forma de monstros, e as princesas não eram mais que bruxas disfarçadas... São noites perdidas, na solidão, na vasta solidão que é ser romântico, e gostar de escrever sobre a dor, e toda a mágoa, que o apregoado mais belo sentimento do mundo traz... Noites em que precisava de alguém.

Sem duvida que são frases tristes, de um meu eu triste, desiludido com a vida, de um meu eu, que tem os sonhos mais belos e por eles salta ravinas e se afunda nos mais dolorosos precipícios... acho que é isto que é ser sonhador, é negar toda a felicidade que a vida lhe deu, julgar que nunca poderá ser feliz, negar o amor que recebe dos amigos, julgar-se sozinho... e aí na solidão do silencio sonhar com as coisas mais belas do mundo...

7 Comments:

At 9:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu sou uma sonhadora tb...

 
At 11:06 da tarde, Blogger rweq said...

É mesmo isso ser sonhador...

 
At 2:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

talvez um dia, quando compartilhares com alguém melhor que a solidão todos os teus sonhos, todas as tuas mágoas, todo o teu eu, talvez aí todas as tuas frases perdidas em noites escuras encontrem um sentido.
ser sonhador é ser algo mais, secretamente. ser sonhador é estar perdido e sabê-lo. ser sonhador é procurar e nem sempre encontrar. talvez ser sonhador seja mesmo negar toda a felicidade da vida, mas apenas até encontrar outro ser sonhador (ou o outro ser sonhador) com quem se viva algo tão simples como o amor, um amor verdadeiro. e acabar por se entregar à tal felicidade, naturalmente. sem ter que deixar os sonhos para trás.

 
At 12:10 da manhã, Blogger Mirl said...

Às vezes também me identifico com essa maneira de sentir, sonha, ser..

Gosto do teu blog.=)

 
At 5:20 da tarde, Blogger Montenegro said...

A unica coisa que consigo escrever em relação a este texto é "obrigado por partilhar este texto".

Obrigado, mesmo.

 
At 4:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

obrigado..................continua a escrever...............

 
At 5:02 da tarde, Blogger Unknown said...

PERFEITO.É UMA SENSIBILIDADE QUE VEM DA ALMA,COMO SE VOcÊ TIVESSE VIVÍDO MAIS DE 1000 ANOS.PARABÉNS !!!

 

Enviar um comentário

<< Home