segunda-feira, abril 25, 2005

O meu cinzento mundo

Cinzento, só um único tom de cinzento… claro e calmo como todo o cinzento deve ser, escuro e melancólico como cinzento nasceu… é assim a cor do meu mundo…
No meu mundo não há gravidade… não há vento nem chuva… só um nevoeiro que não deixa ver mais do que escassos centímetros … no meu mundo não há movimento… desloco-me nele como se visse um álbum de fotografias, sou transportado de foto em foto, de sensação em sensação, no meu mundo não há pessoas, só muitos eus, “eus” feitos de “tus” que acabam por completar um eu que muitas vezes não sabe quem é…

No meu mundo as memórias não passam de futuro… e o futuro não passa de uma memória, de um sonho mal sonhado.

No meu mundo só entra quem quer entrar, só entra quem conseguir entrar, só entra quem eu deixo entrar…

Eu não entro no meu mundo. Tenho medo!!!

3 Comments:

At 4:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

gostei... gostei mt...

 
At 12:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Secalhar por isso é k ele é cinzento... :)

 
At 11:54 da manhã, Blogger oh, monossílabo said...

hei! (:
há uns anos eu tinha um mundo cinzento, mas com o tempo reduzi-o para uma fase que fica mesmo no inicio do ciclo (leva ás outras etapas todas).
por agora estou na fase cinzenta. é a fase que eu passo dentro dum quartinho de papel sem portas nem janelas, só com uma caixa de lápis de cera na mão.

agora vou ter que desenhar uma portinha (com o rôxo) para ir ao avante! :D

 

Enviar um comentário

<< Home