segunda-feira, março 28, 2005

Amo-te Puta

És uma porca – gosto de ver como gulosa, brincas com o meu esperma, adoro o teu ar nojento de quem vai para a cama com qualquer um, adoro saber que és cabra, que gostas que os velhos de apalpem no metro, gosto de saber que fodes com pretos… amo-te assim! Excitas-me! Dás-me vontade de te bater, de te usar e de te esquecer! És fútil, dominas-me por isso, quero fornicar contigo até que a minha pila inche de ardor… Quero te beijar até que te inchem os lábios, e no fim da noite lamber o teu corpo sujo, cheio de nódoas negras… sou lixo… e tu és a minha puta…

3 Comments:

At 12:30 da manhã, Blogger o monstro said...

Mais do que chocar... é mesmo para eu limpar a mente.. esvaziar isto..

 
At 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sabes quem me fizeste lembrar? O Miguel Esteves Cardoso... Podes considerar um elogio... ;)

 
At 8:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tem atos racistas nessa merda

:@:@:@:@:@:@:@:@

 

Enviar um comentário

<< Home