domingo, abril 03, 2005

Elliot Smith



Gosto de Elliot Smith … consegue deixar-me a flutuar numa doce depressão… sem dar por mim deixo-me levar pela inércia que inalo da doce melodia e voz de elliot… Mas Elliot Smith é mais que isso, é um compositor de musica e de letras fantástico… Não vou falar mais dele… não me importo de não partilhar! Conheçam Elliot Smith


"Between the Bars"
Drink up baby, stay up all nightWith the things you could do, you won’t but you mightThe potential you’ll be that you’ll never seeThe promises you’ll only makePeople you’ve been before that you don’t want around anymoreThat push and shove and won’t bend to your willI’ll keep them still

1 Comments:

At 12:02 da tarde, Blogger oh, monossílabo said...

eu ouço elliott smith desde o 5º ano e essa foi a primeira musica que ouvi dele :)

e também foi por causa dele que encontrei o teu blog: andava a pesquisar a letra de uma música qualquer depois de algum tempo sem o ouvir e fui parar ao last.fm... inscrevi-me e passado algum tempo apareceste nos meus vizinhos. não que isso interesse muito, mas pronto*

 

Enviar um comentário

<< Home