sábado, novembro 25, 2006

Sem Titulo

Seria bem mais fácil se o pudesse arrancar com um punhal, uma estocada em seco, sem anestesias doendo o que deve doer. Preferia que fosse romântico, cru e esterilizado, não esta gangrena que me infecta aos poucos, que me deixa mais fraco e perdido a cada hora naufragada no teu mar de encantos e desencantos.

Já não aguento a luz, fere-me os olhos já cansados e túrgidos. Escondo-me em sítios escuros onde a única luz que entra é o reflexo de um amor por morrer nas minhas lágrimas já secas. Estou aqui fechado há tempo de mais para recusar olhar novamente, de frente para os teus luminosos olhos, mas não há tempo suficiente para me esquecer como tão belas lagoas me fizeram chorar oceanos.

Preparem o funeral para a dona de verde, pois hoje enterro todos os meus sonhos, e com eles vão as memórias dos teus beijos, do teu sorriso, da tua luz. Vomito tudo o que é teu e me deixa doente, expurgo o sentimento e a bonita historia de amor por mim cantada.

Resta-me algo que me intriga e confunde. Será a minha identidade? Ou apenas linhas decalcadas em folhas brancas, traços que outrora foram a minha personalidade, e agora são tatuagens para me recordarem que:

“O amor é uma doença, quando nele julgo ver a minha cura”

12 Comments:

At 1:15 da tarde, Blogger makoka said...

"O amor é isto
O amor é isto e nada mais"

...mas não deixa de valer a pena...

 
At 12:23 da manhã, Blogger Maria Strüder said...

Desprende-te.
Tu não és livre.

 
At 1:25 da manhã, Blogger o monstro said...

Não vamos falar de mim. sff. até porque o texto é escrito por mim. mas não de mim.

 
At 12:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

brutal

como as tuas palavras entretecidas com as do manel cruz

:D

 
At 6:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vai dar uma foda e deixa-te de poesia urbana, caralho. Fodam jovens! Oiçam o que eu vos digo. Fodam mais e falem menos,

Inspector da Pide.

 
At 11:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Fodam mais e falem menos".
Até que enfim que oiço um conselho decente

 
At 3:58 da tarde, Blogger Sara said...

Que o ano que se aproxima a passos largos seja o melhor possível em todos os teus passos pequeninos!

Beijinho

 
At 2:46 da manhã, Blogger Maria Strüder said...

"Fade into you
Strange you never knew
Fade into you
I think it's strange you never knew"

 
At 9:27 da tarde, Blogger Maria Ostra said...

UI!
Até a mim me doeu... :/

 
At 1:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sua intimidade com as palavras me fascina!

 
At 12:45 da tarde, Blogger Marisa said...

Gostei bastante deste teu texto, desta tua forma de te exprimires, tão sentida.

Parabéns.
beijinho *

 
At 12:02 da manhã, Blogger x said...

Nossa, adorei o texto. :O
Muito profundo.

 

Enviar um comentário

<< Home