quinta-feira, setembro 07, 2006

acontece...

Foi tão efémero o nosso início que acho que fora apenas um fim. Foste algo estranho, algo diferente na minha rotina empoeirada … seria do teu sorriso, ou o álcool que corria em mim a fazer-me sonhar maior do que os meus sonhos…


Ainda não sei o que me aconteceu, fico embriagado quando penso em ti, apenas o teu sorriso e a tua essência a esvoaçar a minha frente como se de algo divino se tratasse. Não te conheço, não sei quem tu és, mas incomoda-me o que significas para mim, vieste acordar algo que eu julgava enterrado e adormecido…

Mas já acabou, e eu continuo a viver algo que nunca aconteceu, não é duro mas magoa, cria em mim uma tristeza doce que me prende o olhar em longos momentos de reflexão.

Obrigado pelo que nunca existiu

6 Comments:

At 2:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"sempre pensei que estar sozinho seria uma decisão ruim, hoje com meus olhos vejo um horizonte onde nada é definido, apenas a solidão e o estado de duvidas é muito grande, mais consigo raciocinar melhor...tive experiências ruins na vida...fiquei muito tempo entre várias pessoas, mais sempre senti falta de uma, o meu criador, o meu espelho de vida, o meu pai (já falecido) e são nesses textos seus que eu vejo um epelho meu, posso estar enganado...mais entendo de outras formas o que você dita em seus momentos de reflexão...aqui deixa um abraço um grande fã seu,onde suas palavras foram machadas violentas que me deram uma fonte de energia para voltar a ser o que eu era antes. Obrigado!

 
At 4:39 da tarde, Blogger Maria Strüder said...

Os teus textos são sempre de arrepiar e são muito bons porque reflectem o que pensas o que sentes, deixam transparecer 1/3 da tua dor. No teu texto consigo perceber o mínimo do que passaste assimilando ao que já passei. Amores fugazes talvez sejam os mais saborosos e intensos mas os que magoam mais. Isto pode parecer tolice minha mas eu gostava mesmo muito que fosses feliz Chininho, não por pena mas por um sentimento que se foi desenvolvendo ao longo destes meses, amizade e carinho. Gosto muito de ti, apesar de não ser uma amizade normal, mas acredita que és bem importante para mim e por ISTO queria MUITO que fosses feliz, se a felicidade existisse. Lol lá venho eu muito sentimental...
Bom, o texto é fenomenal como tantos outros teus. Parabens.

 
At 1:44 da manhã, Blogger Green Tea said...

é bom encontrar palavras assim. q dizem tanto e deixam antever outro tanto.

foi bom ler as palavras certas na altura certa.

tks

*

 
At 2:35 da tarde, Blogger W said...

não tenho muito a comentar, mas gostei gostei :)

 
At 1:12 da tarde, Blogger Maria Tabucchi said...

será?...amores fugazes...ou amores eternos?...

 
At 12:42 da manhã, Blogger Maria Strüder said...

A Luisa acaba por ter uma certa razão, penso que vou ser apaixonada por algumas pessoas eternamente. E vão comigo para sempre.

 

Enviar um comentário

<< Home