quinta-feira, outubro 19, 2006

Postcards at Night

4 Comments:

At 3:35 da tarde, Blogger Maria Strüder said...

O que me dói não é
O que há no coração
Mas essas coisas lindas
Que nunca existirão...

São as formas sem forma
Que passam sem que a dor
As possa conhecer
Ou as sonhar o amor.

São como se a tristeza
Fosse árvore e, uma a uma,
Caíssem suas folhas
Entre o vestígio e a bruma.


Fernando Pessoa

 
At 10:51 da tarde, Blogger Miguel Silva said...

Meu....tu sentes as coisas mesmo aserio....tens futuro...depois de ler os teus dois blogs fiquei de boca aberta....se um dia quiseres passar pelo meu blog...parabens, tu tens um talento para escrever e deves aproveita-lo!!

 
At 12:04 da manhã, Blogger somemarbles said...

tu até tens um blog tão porreiro (e gostas de fotografia, assim como eu), que não percebo o porquê de tanta critica sem fundamento...

 
At 8:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

dá-lhe mas é com força...

 

Enviar um comentário

<< Home