sexta-feira, fevereiro 10, 2006

momento.

3 Comments:

At 12:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

=]

 
At 8:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá.

é na solidão que sentimos, a inspiração de escrever, sobre a dor e o amor.
A dor que chega devagar e quando percebemos, estamos triste.
é muitas vezes temos muitas pessoas a nossa volta, e querer apenas uma que está tão longe.
a minha dor que acompanha.

 
At 8:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enquanto não nasce o Sol.

É madrugada,eu estou aqui pensando em nós.
Eu lembro dos nossos melhores momentos, eu estou aqui.
Eu fico imaginando, como será que você está.
Eu fico tentando adivinhar, o que você está fazendo.
Passaram-se os momentos de alegria.
Hoje eu estou aqui, sozinha e com essa dor.
Mas não foi minha culpa.
Os meus olhos estão vermelhos de tanto chorar.
Enquanto isso as horas vão passando.
O Amor é tão divino, mas mesmo assim eu te amarei.
Oh. Meu Amor, eu imagino você.
Eu quero você, perto de mim.
E ainda vejo a sua foto, ai sinto o aperto no meu peito.
Eu quero você perto de mim.
Imagino você se aproximando de mim.
Que doce e amarga ilusão, pois eu não tenho, mas você.
O Pior que tenho que fingir um sorriso, mas a minha alma grita.
O Amor é tão divino.
Mas sei que sempre eu te amarei, pois você conseguiu tocar o meu coração.
Obrigada mesmo assim, por ter me feito por algum momento feliz.
Sinto muito a sua falta.
Mas eu sei que não é, mas permitido, pois o nosso caminho se separou.
Eu fico triste por não ter, mas você, mas foi Deus que quis assim,
Como eu posso lutar, se foi Deus que levou você, pra perto dele.

adriana

 

Enviar um comentário

<< Home