domingo, janeiro 29, 2006

Amor Errado

Os meus sentimentos, são sentimentos errados… Sentimentos estes que acompanhados de emoções erradas, no local e hora errada, fazem do meu amor um amor errado.

O meu amor é um amor errado. Que conhece sempre as pessoas erradas, nos locais certos a horas certas… Se errado é o meu amor, e erradas são as pessoas que me fazem sentir a dor certa dentro de mim, como será quando, a horas e locais errados, encontrar a pessoa certa e erradamente me apaixonar por ela?

3 Comments:

At 5:02 da tarde, Blogger JLnm said...

amigo,
a forma como escreves tem em si mais sentimento e sentido do que a maior parte das pessoas está habituada a ler. Gostei. estás certo, porque estamos todos errados... mas é daí, e só daí, que podemos surgir mais perto da perfeição, assim tenhamos a força certa para superar o errado.

abc

 
At 11:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

como compreendo.
(...)

 
At 1:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá...td bem ??
Estou escrevendo pra dizer q adoro seus textos ...
e estou anciosa pelo próximo...hehehe
Bjinhos**

 

Enviar um comentário

<< Home