segunda-feira, julho 18, 2005

Clister de Romantismo com sabor a Baunilha

"Eu sou um frustrado. E voces não passam de montes de merda a viver historias de amor ridiculas"

25 de Junho de 2004

Já fez um ano e eu continuo o mesmo parvo... motivo para me orgulhar do monte de esterco onde estou enfiado rodeado de pessoas futeis, com sentimentos que não são mais do que um retrato do que outrora se sentiu, tentado recordar do que realmente as pessoas significam para nós quando olhamos para a foto... porque no fundo é tudo um rotulo...
Vendem-se embalagens de amor, não interessa se é o que lá está dentro.. não! Compram-se aos garrafões de 5 litros, ás sacas de 20 kilos, e arrasta-se a saca ou o garrafão para onde quer que se vá! Carregando o amor mostrando a tudo e todos, sempre com um sorriso na cara, sempre, sempre com um beijo molhado, sempre de mão dada, sempre abraçados, sempre lá, a saca que vai crescendo com o passar do tempo, sim porque cada vez tem de se comprar mais e mais amor... Até que acabam esborrachados por tamanha quantidade de merda que carregaram aos ombros....

O Amor não se tem... o Amor perde-se

Agora está na hora do meu clister de romantismo com sabor a Baunilha :)

1 Comments:

At 9:43 da tarde, Blogger oh, monossílabo said...

gosto do teu texto, mas não concordo com a ultima parte. se calhar sou a excepção á regra, porque eu nunca perdi amor (apesar de também ser uma parva há mais de um ano). também não posso dizer que tive o amor, mas vivi-o. não foi nenhuma emoção colada por fora nem nenhum rótulo plastificado com papel de encapar. era amor com sabor a terra entre duas pessoas pouco bonitas e com crateras na alma, como o que existia antes das pessoas se transformarem em legos, e era a sério.

mas isto não acontece muitas vezes e eu sou uma murcona.

 

Enviar um comentário

<< Home