terça-feira, setembro 13, 2005

Amor em Pó

São almas perdidas vivendo amores em pó. Formatadas pela televisão, vivem um amor que dizem ser único, que dizem sentir e merecer… Amor em pó com corantes e conservantes, ausência de dor e qualquer outro sentimento puro, fácil de preparar, amor leve e fútil, que se encontra dentro de bonitos pacotes de gelatina, onde bonitas fotos se encontram na caixa… todos sorrimos, todos compramos felicidade!

Tudo isto pelo medo da solidão, já ninguém tem medo de perder a pessoa amada, ninguém sofre pela rejeição, agora o medo é a solidão, cada vez mais egoístas, infectaram o amor, porque segundo eles, o amor só existe quando correspondido…

Merda para o amor, merda para todo este cinismo que me rodeia. Merda para o vosso amor de merda, para a vossa linda historia, onde tudo é bonito, Merda para a vossa falsa felicidade!

Será que amo? Será que tu amas? Será que tu vives…

2 Comments:

At 3:43 da tarde, Blogger Rosa Cueca said...

post lindo mesmo...
Amor instantâneo que dói apenas o que deve doer...

 
At 3:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O amor que rejeitamos, não por não o termos, mas por nos fazer perder cada vez mais a crença ilógica no amor verdadeiro que acreditámos para nós...

Hoje, hoje estou sem opinião. Hoje não mando o amor foder-se, os namorinhos e as fodinhas para a merda. Hoje não choro com uma cena lamechas de um filme. Hoje não vou ouvir canções de amor.
Hoje não tenho medo. Nem da solidão nem do amor. Hoje não tenho esperança, nele, num nós. Hoje não penso e desvio os olhos para não ter de sentir. Nada.

Hoje... amanhã logo se vê!
___________________________
P.S. Mais uma vez... Obrigada pelo comentário. Significou MESMO mto para mim...

 

Enviar um comentário

<< Home